Logo após que a sua conta for criada, você receberá um e-mail para confirmar o seu endereço de e-mail cadastrado. No e-mail que você recebeu, basta clicar no botão “Confirmar e-mail”.

Essa confirmação é de extrema importância para mantermos a segurança dos seus dados e de seus acessos.

Não se preocupe, se necessário, você poderá alterar o e-mail quando quiser através dos seguintes passos:

  1. Fazer o login no Intranett
  2. No canto superior direito, clicar no menu do usuário (onde tem sua foto e seu nome) e clicar em “Meu perfil”
  3. Em Dados de acesso, clique no botão “Alterar e-mail”
  4. Nos campos exibidos, digite seu novo e-mail, sua senha atual e clique no botão “Salvar”
  5. Confirme seu novo endereço de e-mail através do e-mail de confirmação que foi enviado pelo Intranett
Caso demorar para chegar o e-mail de confirmação, entre em contato conosco pela chat disponível na plataforma ou pelo suporte@intranett.com.br.